sábado, 14 de abril de 2012

História de Christian

Confiram no youtube a  história de Christian, e muito emocionante, ver  como um animal se lembra das pessoas que o acolheram quando ele não tinha ninguém. E uma história que começa triste, e termina feliz, apesar de seus antigos donos não conseguirem ver ele nunca mais, para saber como isso aconteceu, veja e confira a história, e muito emocionante, e linda de verdade.

Pesquisar

Gente pesquisem no youtube, a história do leão Christian, e muito legal, e emocionante.

História emocionante

Estava olhando um pouco na internet, e entrei em um site, com histórias de cachorros, e vi duas que me emocionaram muito, no final do post darei o endereço para quem quiser ver o vídeo.
E tudo começa com um rapaz morto em Curitiba, (por motivos desconhecidos), mais ele tem um cachorrinho. Esse cachorrinho totalmente maltratado,(o pelo feio e um olhar triste), ficou lá, dormiu ao lado de seu dono, mesmo morto, e no outro dia a perícia chegou para fazer o corpo de delito, e o cachorro ficou lá, observando cada movimento dos policiais. Mai não saiu do lado de seu dono, até que chegou a hora de levar o corpo, ele ficou lá, ao lado do carro dos policiais, e eles partiram com o seu dono.
O nome do cachorro eu não sei, se ele está vivo ou não, também desconheço, mais sei que o dono foi embora, e ele ficou sozinho. Pense e reflita quantas vezes nos deixamos pessoas que amamos para trás, desde pequena sempre pensei, quem vai embora já foi, mais quem fica e que sente a dor.
O site é: www.underflash.com

Um pedido de desculpas

Olá, queria pedir desculpas a todos, por não ter mais postado em meu blog, mais hoje mesmo irei trazer várias noticias, espero que estejam gostando do blog.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Ciênias


O nosso assunto de hoje é ciências. Hoje irei falar um pouco sobre ciências, seus conceitos.
O primeiro conceito da ciência é: observação de um fato, o seugundo é:formulação de um problema, o terceiro é:formulação de uma hipótese, o quarto é:realização de uma experiêcia, o quinto é:análise e discussão dos dados obtidos  e o sexto e ultimo a conclusão. Você tendo esse seis conceitos estará pronto para fazer ciência.
Espero muito ter ajudado, e muito obrigada pelas visitas.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Um maníaco

DECLARAÇÕES DO SERIAL KILLER LAERTE PATROCÍNIO ORPINELLI

Laerte Patrocínio Orpinelli, após ter uma orelhada parcialmente decepada dentro da prisão

- “Eu iludia as crianças. Ia com jeito. Falava e oferecia bala. Nunca contei quantas foram”

-“Eu ficava nervoso e atacava... depois de matar a raiva passa”

- “Fico nervoso quando não consigo fazer sexo. Aí bato e esmurro. Comecei a matar crianças três anos depois de sair da clínica”

- “Aline chorou. Conversei com ela, mas não adiantou”

-“Quem não se comportava eu matava no soco, mas se a criança obedecia eu só estrangulava”

-“Quando o menino começou a gritar, eu bati com a cabeça dele na parede. Morreu na hora”

-“Sempre planejava tudo com antecedência. Nunca tinha saído nada errado”

-“Quando bebo incorporo o Satã, fico nervoso e sinto esse desejo. Sinto prazer em vê-las aterrorizadas. Eu vejo crianças e dá vontade de fazer desordens”

- “Sabia que um dia ou outro a polícia ia me pegar, mas não me preocupava”


- “Eu não odeio as crianças, mas Satã toma conta de mim, quando tomo alguns conhaques”

- “Depois que saí do manicômio que eu estava internado (1968), passei a ter vontade de matar criança. Quando estou tomado por ele (Satã) não posso ver uma criança que persigo até matar”

- “Eu prefiro as meninas, sempre uso as mãos para matá-las. Estrangulo e depois enterro. Não gosto de deixar os corpos jogados”

- “Desde criança que eu tenho problema. Tenho atitudes esquisitas. Fico fora de mim. É quando odeio as crianças. Já matei de várias formas. Teve um menino que eu taquei na parede. Teve uma menina que eu dei uns beijinhos. Ela era negra e tinha quatro anos. Só uma eu matei dentro da casa dela, no sofá da sala”
Por: Reginaldo Carlota


 

Para jovens

Oi gente,
Hoje irei tratar de mais um assunto muito interessante, e muito discutido hoje, redes sociais. Os relacionamentos na internet vêm de varias pessoas, com idades bem variadas, de crianças até os idosos, mais o que muitos não percebem é, o risco que correm, por exemplo, hoje tem muitas pessoas mal intencionadas. Um adolescente ao ter acesso à internet deve ter toda a supervisão de um adulto, pois uma criança supervisionando outra não demonstra cuidado algum.
Hoje os pais tem obrigação de ver o que seus filhos estão fazendo na internet, como muitas redes sociais são pontos de encontros relâmpagos, com adultos que na maioria das vezes do sexo masculino, conversam com garotas e marcam encontros com elas, é muito raro elas serem encontradas com vida, por que normalmente acontece o seguinte elas são estupradas e depois são mortas, é às vezes eles vendem seus órgãos ilegalmente.
Acho que hoje em dia falta o cuidado em relação aos pais, mais penso quem sou eu para falar sobre esse assunto, sou apenas uma garota como outras que possui apenas 11(onze) anos, mais afirmam com toda a certeza de que sou supervisionada, por câmeras instaladas em meu computador por meu tio, ele tem acesso a todas as redes sociais em que entro, e meu pai tem a senha dos meus cadastros em sites, acho isso muito importante, às vezes até me incomodo, mais vejo que isso é para o meu próprio bem.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Frase de Albert Einsten

Agora irei postar mais uma frase de Albert Einsten.
A Matemática não mente. Mente quem faz mau uso dela.
Boa sorte a todos, pensem todos são capazes de aprender matemática.

Meus princípios

Bom a principio queria muito esclarecer o motivo de ter criado esse blog. O primeiro motivo foi, a falta de informação hoje em dia, e queria muito dividir o pouco de conhecimento que adquiri todo esse tempo, o segundo motivo foi, por que a maioria das postagens de hoje, são apenas besteiras, que a maioria não aguenta mais ver, ler e ouvir, a mesma repetição de coisas. Na minha opinião o conhecimento é para todos, o mundo não é apenas feito por intelectuais, mais também é feito por pessoas comuns que vemos todos os dias.
 Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor.
De:Albert Einsten
Boa Noite a todos.
BEIJOS

A matemática hoje em dia

Olá, boa noite
vou agora descrever para vocês, com auxilio de uma aluna, um pouco sobre como aprender matemática, observem.
 A Matemática hoje é...
"Se todos os professores compreendessem que a qualidade do processo mental, não a produção de respostas corretas, é a medida do desenvolvimento educativo, algo de pouco menos do que uma revolução no ensino teria lugar na escola"
ANABELA SILVA
SUSANA MARTINS
Bom, é isso que na opinião dessas duas alunas o que é matemática, isso foi apenas um exemplo do que é matemática, cada um tem sua opinião, achei muito legal o que ela escreveu, e que quiser conferir mais dessas alunas, e de outros alunos e só digitar, como ensinar matemática hoje e depois clicar em Falar de matemática hoje é...
Gente é isso espero que estejam gostando das matérias aqui   postadas, e quando puder estarei voltando com muitas matérias novas.

Para aprender

Bom, agora vou falar sobre um assunto que muitas pessoas tentam evitar, a escola  as pessoas não gostam de falar sobre a escola, acham uma chatice, e nem gostam de ouvir falar. Mais sabe, em pleno século 21(vinte e um), a escola é muito importante. Perguntei para alguns colegas de classe, por que estavam na escola, a maioria das respostas foi:
-por que meu pai ou minha mãe quer.
ou então:
-por que eu quero ficar muito rico.
Mais sabe  por que essas pessoas responderam isso?
Por que hoje em dia as pessoas não tem mais vontade de estar na escola, muitos só estão por causa que o pai o mãe quer, ou por que querem ser ricos, ou até por que não tem mais nada para fazer, mais o que não  pensam é, por que quero ter um bom futuro, por que me interesso por meus estudos, nenhuma dessas respostas foram ditas. Sabe porque?
Por causa da falta de isentivo para estudar, por exemplo se for uma escola de governo, as escolas estão cada vez mais destruídas, ou falta manutenção, ou a escola está em greve, e outros diversos motivos, as escolas não são tão boas como eram a uns 10(dez), anos atras, meus avós sempre me dizem como as escolas antigas são diferentes das de hoje em dia. Já se for escola particular, as leis mudaram,antes as professoras e professores usavam a palmatoria, não acho que seja certo maltratar os alunos, mais eles sempre aprendiam tudo e as ordens eram cumpridas por todos. Acho que falta muita coisa para a educação paraense.
BEIJOS PARA TODOS E UMA BOA NOITE